Campanha Salarial Unificada: Sindicato dos Calçadistas de Itapetinga/BA rejeita proposta patronal

Redação CNTRV (com informações do site cidadeacontece.com.br)

Escrito por: CUT • Publicado em: 16/02/2017 - 14:07 • Última modificação: 16/02/2017 - 14:53 Escrito por: CUT Publicado em: 16/02/2017 - 14:07 Última modificação: 16/02/2017 - 14:53

Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados de Itapetinga/BA (Sindicato de Verdade) realizou na última terça-feira, 14, a terceira rodada de negociações sobre o reajuste salarial da categoria. Acompanhada por membros da direção da Central Única dos Trabalhadores (CUT/BA), a diretoria do Sindicato rejeitou a proposta das empresas em conceder reajuste de 6,58%. Os representantes patronais também querem a implementação do Banco de Horas.

A direção do Sindicato considerou que o Banco de Horas é um instrumento prejudicial para os trabalhadores. Ainda para o mês de fevereiro, estão previstas novas rodadas para a continuidade das negociações.

Título: Campanha Salarial Unificada: Sindicato dos Calçadistas de Itapetinga/BA rejeita proposta patronal, Conteúdo: O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados de Itapetinga/BA (Sindicato de Verdade) realizou na última terça-feira, 14, a terceira rodada de negociações sobre o reajuste salarial da categoria. Acompanhada por membros da direção da Central Única dos Trabalhadores (CUT/BA), a diretoria do Sindicato rejeitou a proposta das empresas em conceder reajuste de 6,58%. Os representantes patronais também querem a implementação do Banco de Horas. A direção do Sindicato considerou que o Banco de Horas é um instrumento prejudicial para os trabalhadores. Ainda para o mês de fevereiro, estão previstas novas rodadas para a continuidade das negociações.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.