CNTRV retoma projeto sobre comunicação e sindicalização

As atividades serão realizadas em parceria com o Solidarity Center

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 17/02/2022 - 16:19 • Última modificação: 17/02/2022 - 16:33 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 17/02/2022 - 16:19 Última modificação: 17/02/2022 - 16:33

Arte: Diego Orejuela

Em parceria com o Solidarity Center, a Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Vestuário da CUT, CNTRV, retoma, neste mês de fevereiro, as atividades do projeto denominado "Fortalecimento da Ação Sindical no Ramo Vestuário da CUT: Organização no Local de Trabalho, Comunicação e Sindicalização.

No dia 29 de setembro de 2021, foi realizada uma Oficina Regional com dirigentes e assessores da região nordeste. No próximo dia 24/02, será a vez das regiões sul, sudeste e centro-oeste.

As oficinas apresentam formatos atualizados da Comuniação Sindical  e debatem a importância dos sindicatos dialogarem com os trabalhadores e trabalhadoras utilizando  canais eletrônicos, como redes sociais, por exemplo.

O projeto conta ainda com encontros presenciais e um Seminário Nacional, previsto para o final de abril. "Aperfeiçoar a relação dos sindicatos com a base e aumentar o índice de sindicalização no ramo vestuário da CUT, são os principais objetivos", aponta Cida Trajano, presidenta da CNTRV.

Baixe AQUI o folder do Projeto e conheça as ações do Projeto.

Podem participar dirigentes e assessores ligados às entidades filiadas a CNTRV. Inscreva-se AQUI

Título: CNTRV retoma projeto sobre comunicação e sindicalização, Conteúdo: Em parceria com o Solidarity Center, a Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Vestuário da CUT, CNTRV, retoma, neste mês de fevereiro, as atividades do projeto denominado Fortalecimento da Ação Sindical no Ramo Vestuário da CUT: Organização no Local de Trabalho, Comunicação e Sindicalização. No dia 29 de setembro de 2021, foi realizada uma Oficina Regional com dirigentes e assessores da região nordeste. No próximo dia 24/02, será a vez das regiões sul, sudeste e centro-oeste. As oficinas apresentam formatos atualizados da Comuniação Sindical  e debatem a importância dos sindicatos dialogarem com os trabalhadores e trabalhadoras utilizando  canais eletrônicos, como redes sociais, por exemplo. O projeto conta ainda com encontros presenciais e um Seminário Nacional, previsto para o final de abril. Aperfeiçoar a relação dos sindicatos com a base e aumentar o índice de sindicalização no ramo vestuário da CUT, são os principais objetivos, aponta Cida Trajano, presidenta da CNTRV. Baixe AQUI o folder do Projeto e conheça as ações do Projeto. Podem participar dirigentes e assessores ligados às entidades filiadas a CNTRV. Inscreva-se AQUI



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.