Comitê Regional contra a Reforma da Previdência realiza panfletagem em Mauá

Atividade ocorreu na manhã da quarta-feira, 5

Escrito por: Redação STI Confecções do ABC • Publicado em: 05/04/2017 - 19:33 Escrito por: Redação STI Confecções do ABC Publicado em: 05/04/2017 - 19:33

STI Confecções do ABC A presidenta do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Confecções do ABC participou

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Confecção do ABC participou de uma panfletagem de um material explicativo sobre os impactos da Reforma da Previdência para os trabalhadores e trabalhadoras. A atividade ocorreu na manhã da última quarta-feira, 5, na Estação de Mauá. “Conversamos com a população sobre os perigos da Reforma e aproveitamos para informar e convidar as pessoas para o um grande Ato, que será realizado no próximo dia 8, sábado, no centro de São Bernardo do Campo”, destacou Cidinha Ferreira, presidenta do Sindicato.

 

O Comitê

O Comitê Regional contra a Reforma da Previdência reúne sindicatos e entidades sociais com objetivo de esclarecer, mobilizar e organizar a classe trabalhadora contra as mudanças na aposentadoria. De acordo com a PEC 247, enviado à Câmara de Deputados pelo governo golpista de Michel Temer, homens e mulheres se aposentarão apenas após completar 65 anos de idade e teriam que trabalhar 49 anos consecutivos para ter direito ao benefício integral. “Todas as mudanças propostas nesta Reforma vai prejudicar profundamente os trabalhadores e trabalhadores, especialmente os mais pobres”, denuncia Cidinha.

 

Título: Comitê Regional contra a Reforma da Previdência realiza panfletagem em Mauá, Conteúdo: O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Confecção do ABC participou de uma panfletagem de um material explicativo sobre os impactos da Reforma da Previdência para os trabalhadores e trabalhadoras. A atividade ocorreu na manhã da última quarta-feira, 5, na Estação de Mauá. “Conversamos com a população sobre os perigos da Reforma e aproveitamos para informar e convidar as pessoas para o um grande Ato, que será realizado no próximo dia 8, sábado, no centro de São Bernardo do Campo”, destacou Cidinha Ferreira, presidenta do Sindicato.   O Comitê O Comitê Regional contra a Reforma da Previdência reúne sindicatos e entidades sociais com objetivo de esclarecer, mobilizar e organizar a classe trabalhadora contra as mudanças na aposentadoria. De acordo com a PEC 247, enviado à Câmara de Deputados pelo governo golpista de Michel Temer, homens e mulheres se aposentarão apenas após completar 65 anos de idade e teriam que trabalhar 49 anos consecutivos para ter direito ao benefício integral. “Todas as mudanças propostas nesta Reforma vai prejudicar profundamente os trabalhadores e trabalhadores, especialmente os mais pobres”, denuncia Cidinha.  



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.