CUT convoca luta contra reforma da Previdência

No dia 22 de novembro haverá mobilização em todo o país. Ramo Vestuário da CUT reforça importância das atividades

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 10/11/2018 - 10:34 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 10/11/2018 - 10:34

Arte: CUT

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, está tentando, junto com o golpista Michel Temer, aprovar pontos da reforma da Previdência ainda neste ano. Sua estratégia inclui a troca de votos de deputados não eleitos por cargos em seu governo - SAIBA MAIS:

Bolsonaro: Grupo de transição negocia cargos com deputados não eleitos para votar Previdência


Dia 22 de Novembro será um dia de Luta em Defesa da Previdência. A CNTRV convoca todos as entidades filiadas para essa importante mobilização.

"As entidades que compõem o Ramo Vestuário da CUT estarão mobilizadas. Lutaremos com as armas da democracia contra esse projeto que representa o fim da aposentadoria", afirma Cida Trajano, presidenta da CNTRV/CUT.

Título: CUT convoca luta contra reforma da Previdência, Conteúdo: O presidente eleito, Jair Bolsonaro, está tentando, junto com o golpista Michel Temer, aprovar pontos da reforma da Previdência ainda neste ano. Sua estratégia inclui a troca de votos de deputados não eleitos por cargos em seu governo - SAIBA MAIS: Bolsonaro: Grupo de transição negocia cargos com deputados não eleitos para votar Previdência Dia 22 de Novembro será um dia de Luta em Defesa da Previdência. A CNTRV convoca todos as entidades filiadas para essa importante mobilização. As entidades que compõem o Ramo Vestuário da CUT estarão mobilizadas. Lutaremos com as armas da democracia contra esse projeto que representa o fim da aposentadoria, afirma Cida Trajano, presidenta da CNTRV/CUT.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.