CUT defenderá direitos dos trabalhadores junto ao ministro do Trabalho

Encontro ocorrerá nesta quarta-feira (14), em Brasília

Escrito por: Rede Brasil Atual • Publicado em: 14/09/2016 - 08:35 • Última modificação: 14/09/2016 - 08:37 Escrito por: Rede Brasil Atual Publicado em: 14/09/2016 - 08:35 Última modificação: 14/09/2016 - 08:37

Divulgação

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) foi convidada, juntamente com as demais Centrais Sindicais, para uma reunião com o ministro do Trabalho, que ocorrerá nesta quarta-feira (14), em Brasília. O Ministério do Trabalho não informou a pauta do encontro.

A CUT entende que deve, como representante dos trabalhadores, participar do encontro, para reafirmar a defesa dos direitos da classe trabalhadora. Nesta oportunidade, o presidente da CUT vai reiterar ao ministro que a Central não aceitará retrocessos que visem retirar direitos trabalhistas e previdenciários.

No próximo dia 22 de setembro, haverá uma grande paralisação das categorias em todo o País. A Marcha dos Servidores mostrou, na terça-feira (13), em Brasília, que a construção da greve-geral está em pleno curso.

Título: CUT defenderá direitos dos trabalhadores junto ao ministro do Trabalho, Conteúdo: A Central Única dos Trabalhadores (CUT) foi convidada, juntamente com as demais Centrais Sindicais, para uma reunião com o ministro do Trabalho, que ocorrerá nesta quarta-feira (14), em Brasília. O Ministério do Trabalho não informou a pauta do encontro. A CUT entende que deve, como representante dos trabalhadores, participar do encontro, para reafirmar a defesa dos direitos da classe trabalhadora. Nesta oportunidade, o presidente da CUT vai reiterar ao ministro que a Central não aceitará retrocessos que visem retirar direitos trabalhistas e previdenciários. No próximo dia 22 de setembro, haverá uma grande paralisação das categorias em todo o País. A Marcha dos Servidores mostrou, na terça-feira (13), em Brasília, que a construção da greve-geral está em pleno curso.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.