CUT mantém construção para a greve geral

O processo de acumulo de forças que permitirá a paralisação está sendo construído com as bases

Escrito por: CUT • Publicado em: 24/10/2016 - 10:48 Escrito por: CUT Publicado em: 24/10/2016 - 10:48

Divulgação

CUT mantém a resolução de sua direção de mobilizar suas bases para a greve geral. Em reunião com com as centrais Sindicais este propósito foi reafirmado. De acordo com o calendário de lutas encaminhado no encontro, já no próximo dia 11 de novembro acontecerá o “Dia Nacional de Greve e Paralisação.”

Ato contínuo, as centrais irão começar a preparar a organização das manifestações do dia 25 de novembro, que irão fortalecer o processo de acumulo de forças para a definição da greve geral. O secretário geral da CUT, Sérgio Nobre, explicou os motivos para a paralisação.

"Estamos caminhando para a greve geral. Qualquer trabalhador tem motivos para ir às ruas nesse País, para paralisar seus postos de trabalho. O que a CUT quer é impedir que essa tragédias das reformas previdenciária e trabalhista aconteçam", afirmou Nobre.

Título: CUT mantém construção para a greve geral, Conteúdo: CUT mantém a resolução de sua direção de mobilizar suas bases para a greve geral. Em reunião com com as centrais Sindicais este propósito foi reafirmado. De acordo com o calendário de lutas encaminhado no encontro, já no próximo dia 11 de novembro acontecerá o “Dia Nacional de Greve e Paralisação.” Ato contínuo, as centrais irão começar a preparar a organização das manifestações do dia 25 de novembro, que irão fortalecer o processo de acumulo de forças para a definição da greve geral. O secretário geral da CUT, Sérgio Nobre, explicou os motivos para a paralisação. Estamos caminhando para a greve geral. Qualquer trabalhador tem motivos para ir às ruas nesse País, para paralisar seus postos de trabalho. O que a CUT quer é impedir que essa tragédias das reformas previdenciária e trabalhista aconteçam, afirmou Nobre.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.