Direção executiva da CNTRV delibera ações para o próximo período

Resoluções aprovadas serão divulgadas na próxima semana

Escrito por: Comunicação CNTRV/CUT • Publicado em: 18/11/2016 - 17:44 Escrito por: Comunicação CNTRV/CUT Publicado em: 18/11/2016 - 17:44

Divulgação

Terminou nesta sexta-feira, 18, a reunião da direção executiva da Confederação Nacional dos Trabalhadores/as do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV. A atividade teve início na quinta-feira, 17,  na cidade de Natal/RN. Para Cida Trajano, presidenta da entidade, o encontro teve resultados bastante positivos.  “A atual conjuntura do nosso país e as dificuldades enfrentadas pela classe trabalhadora impõem uma série de desafios ao movimento sindical e este foi um momento de sistematizar ações para o enfrentamento destes desafios pelo Ramo Vestuário da CUT”, destacou Trajano.

Na próxima semana, a CNTRV divulgará as resoluções aprovadas por sua direção executiva. O documento será enviado para todas as entidades filiadas e instâncias organizativas.  “A ideia é fazer com que as direções dos sindicatos filiados tenham conhecimento das deliberações e se envolvam cada vez mais nas ações propostas”, apontou.

Título: Direção executiva da CNTRV delibera ações para o próximo período, Conteúdo: Terminou nesta sexta-feira, 18, a reunião da direção executiva da Confederação Nacional dos Trabalhadores/as do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV. A atividade teve início na quinta-feira, 17,  na cidade de Natal/RN. Para Cida Trajano, presidenta da entidade, o encontro teve resultados bastante positivos.  “A atual conjuntura do nosso país e as dificuldades enfrentadas pela classe trabalhadora impõem uma série de desafios ao movimento sindical e este foi um momento de sistematizar ações para o enfrentamento destes desafios pelo Ramo Vestuário da CUT”, destacou Trajano. Na próxima semana, a CNTRV divulgará as resoluções aprovadas por sua direção executiva. O documento será enviado para todas as entidades filiadas e instâncias organizativas.  “A ideia é fazer com que as direções dos sindicatos filiados tenham conhecimento das deliberações e se envolvam cada vez mais nas ações propostas”, apontou.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.