Fetracovest inicia diálogo para construção da Rede de Trabalhadores da JBS

Reunião em Minas Gerais definiu calendário para organização da Rede

Escrito por: CUT • Publicado em: 06/02/2017 - 17:42 • Última modificação: 06/02/2017 - 17:44 Escrito por: CUT Publicado em: 06/02/2017 - 17:42 Última modificação: 06/02/2017 - 17:44

Divulgação

O presidente da  Federação dos Trabalhadores na Indústria Coureira, Calçadista e Vestuarista do Brasil, Fetracovest, José Carlos Guedes, se reuniu, nos dias  2 e 3 de fevereiro, na cidade de Uberlândia/MG,  com dirigentes dos Sindicatos que representam os  trabalhadores  coureiros de Minas Gerais, Goiás, Oeste Paulista e Franca, com objetivo de dar encaminhamentos para a construção da Rede de Trabalhadores da JBS, empresa com unidades de produção em 13 estados brasileiros.  “A construção da Rede de Trabalhadores da JBS é um ponto prioritário para 2017. A partir dela, poderemos organizar melhor as demandas dos trabalhadores em cada uma das unidades da Empresa”, destacou Guedes.

Os participantes da reunião (José do Carmo – Goiás; Vicente Lopes – Presidente Prudente/SP; Nilton Satil e José Barbosa – Minas Gerais; Julio e Sônia – Franca/SP;  além de José Carlos Guedes), definiram os primeiros passos para a consolidação da Rede. “No prazo de 60 dias nos reuniremos novamente para organizar o 1.º Encontro da Rede de Trabalhadores JBS, que deverá ser realizado em maio de 2017. Neste prazo, os sindicatos deverão indicar os nomes de companheiras/as para participar do evento”, adiantou o presidente da Fetracovest.

Título: Fetracovest inicia diálogo para construção da Rede de Trabalhadores da JBS, Conteúdo: O presidente da  Federação dos Trabalhadores na Indústria Coureira, Calçadista e Vestuarista do Brasil, Fetracovest, José Carlos Guedes, se reuniu, nos dias  2 e 3 de fevereiro, na cidade de Uberlândia/MG,  com dirigentes dos Sindicatos que representam os  trabalhadores  coureiros de Minas Gerais, Goiás, Oeste Paulista e Franca, com objetivo de dar encaminhamentos para a construção da Rede de Trabalhadores da JBS, empresa com unidades de produção em 13 estados brasileiros.  “A construção da Rede de Trabalhadores da JBS é um ponto prioritário para 2017. A partir dela, poderemos organizar melhor as demandas dos trabalhadores em cada uma das unidades da Empresa”, destacou Guedes. Os participantes da reunião (José do Carmo – Goiás; Vicente Lopes – Presidente Prudente/SP; Nilton Satil e José Barbosa – Minas Gerais; Julio e Sônia – Franca/SP;  além de José Carlos Guedes), definiram os primeiros passos para a consolidação da Rede. “No prazo de 60 dias nos reuniremos novamente para organizar o 1.º Encontro da Rede de Trabalhadores JBS, que deverá ser realizado em maio de 2017. Neste prazo, os sindicatos deverão indicar os nomes de companheiras/as para participar do evento”, adiantou o presidente da Fetracovest.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.