Macrossetor da Indústria da CUT realiza encontro nacional nesta quarta, 5

Atividade dá prosseguimento a uma série de encontros regionais realizados entre maio e julho desse ano

Escrito por: Redação CONTICOM • Publicado em: 04/08/2020 - 19:57 • Última modificação: 04/08/2020 - 20:08 Escrito por: Redação CONTICOM Publicado em: 04/08/2020 - 19:57 Última modificação: 04/08/2020 - 20:08

TID Brasil

             De 18 de maio a 3 de julho de 2020, o Macrossetor da Indústria da CUT em conjunto com o Instituto Trabalho, Indústria e Desenvolvimento, TID Brasil, realizou 9  encontros regionais com o tema “Coronacrise: Os Desafios da Indústria e dos Trabalhadores e Trabalhadoras”. A programação foi realizada de forma virtual envolvendo dirigentes dos 26 estados e também do Distrito Federal. Segundo os organizadores, participaram das etapas regionais 379 sindicalistas cutistas ligados aos setores industriais da alimentação, construção e madeira, metalúrgico, químico, vestuário e eletricitários/gasistas. O projeto contou ainda com apoio da Central Única dos Trabalhadores, CUT.

                Temas relacionados ao emprego, organização e proteção dos trabalhadores e trabalhadoras frente à pandemia do novo coronavírus foram amplamente debatidos de forma a contemplar e valorizar as realidades regionais. “Nosso país é muito grande e existem particularidades locais que devem ser consideradas quando pensamos em desafios a serem enfrentados”, avaliou o presidente da CONTICOM, Claudio Gomes.

 

ENCONTRO NACIONAL

                Dividido em duas etapas, o Encontro Nacional do Macrossetor da Indústria da CUT será realizado nos dias 5 e 12 de agosto, das 14h30 às 18h.  Com objetivo de avaliar a atual situação e perspectivas nas relações de trabalho da indústria brasileira e latino-americana, o encontro contará com a participação de lideranças sindicais nacionais e internacionais.

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

 

TRANSMISSÃO PELO FACEBOOK

                Para além dos mais de 300 inscritos, as palestras e debates das 2 etapas poderão envolver ainda mais sindicalistas e trabalhadores. Isso porque a atividade será transmitida pelo facebook da CUT, da CNTRV e de outras entidades envolvidas no projeto.

 

 

Título: Macrossetor da Indústria da CUT realiza encontro nacional nesta quarta, 5, Conteúdo:              De 18 de maio a 3 de julho de 2020, o Macrossetor da Indústria da CUT em conjunto com o Instituto Trabalho, Indústria e Desenvolvimento, TID Brasil, realizou 9  encontros regionais com o tema “Coronacrise: Os Desafios da Indústria e dos Trabalhadores e Trabalhadoras”. A programação foi realizada de forma virtual envolvendo dirigentes dos 26 estados e também do Distrito Federal. Segundo os organizadores, participaram das etapas regionais 379 sindicalistas cutistas ligados aos setores industriais da alimentação, construção e madeira, metalúrgico, químico, vestuário e eletricitários/gasistas. O projeto contou ainda com apoio da Central Única dos Trabalhadores, CUT.                 Temas relacionados ao emprego, organização e proteção dos trabalhadores e trabalhadoras frente à pandemia do novo coronavírus foram amplamente debatidos de forma a contemplar e valorizar as realidades regionais. “Nosso país é muito grande e existem particularidades locais que devem ser consideradas quando pensamos em desafios a serem enfrentados”, avaliou o presidente da CONTICOM, Claudio Gomes.   ENCONTRO NACIONAL                 Dividido em duas etapas, o Encontro Nacional do Macrossetor da Indústria da CUT será realizado nos dias 5 e 12 de agosto, das 14h30 às 18h.  Com objetivo de avaliar a atual situação e perspectivas nas relações de trabalho da indústria brasileira e latino-americana, o encontro contará com a participação de lideranças sindicais nacionais e internacionais. CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA.   TRANSMISSÃO PELO FACEBOOK                 Para além dos mais de 300 inscritos, as palestras e debates das 2 etapas poderão envolver ainda mais sindicalistas e trabalhadores. Isso porque a atividade será transmitida pelo facebook da CUT, da CNTRV e de outras entidades envolvidas no projeto.    



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.