Maioria dos deputados ignora corrupção

Veja como se comportou cada deputado/a na votação da 2.ª denúnica contra Temer (PMDB)

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 26/10/2017 - 12:12 • Última modificação: 23/04/2022 - 16:15 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 26/10/2017 - 12:12 Última modificação: 23/04/2022 - 16:15

Após o golpe parlamentar de 2016, em que Dilma Roussef foi impedida de governar mesmo sem nenhuma denúncia de corrupção ou comprovação de suposto crime de responsabilidade fiscal, a maioria dos deputados livrou, pela segunda vez, Michel Temer (PMDB) de ser investigado por crimes de corrupção amplamente embasados em provas concretas.

Em votação nesta quarta-feira, 25, 251 deputados/as apoiram Michel Temer em seus atos de corrupção; 233 votaram contra o presidente golpista (e seus ministros também denunciados por corrupção); 25 faltaram à sessão; e 2 não tiveram coragem de votar nem contra, nem a favor.

O povo também vota

Para Cida Trajano, presidenta da CNTRV, o povo precisa usar o voto para responder os deputados e deputadas que apoiam Michel Temer e a corrupção. "O povo se esquece que também vota. Em 2018, os eleitores precisam ficar atentos. Nenhum dos deputados e deputadas que votam pela corrupção e retira direitos sociais e trabalhistas, merece o voto do trabalhador/a", ressaltou.

clique aqui ara saber como votou cada um dos deputados/as

Título: Maioria dos deputados ignora corrupção, Conteúdo: Após o golpe parlamentar de 2016, em que Dilma Roussef foi impedida de governar mesmo sem nenhuma denúncia de corrupção ou comprovação de suposto crime de responsabilidade fiscal, a maioria dos deputados livrou, pela segunda vez, Michel Temer (PMDB) de ser investigado por crimes de corrupção amplamente embasados em provas concretas. Em votação nesta quarta-feira, 25, 251 deputados/as apoiram Michel Temer em seus atos de corrupção; 233 votaram contra o presidente golpista (e seus ministros também denunciados por corrupção); 25 faltaram à sessão; e 2 não tiveram coragem de votar nem contra, nem a favor. O povo também vota Para Cida Trajano, presidenta da CNTRV, o povo precisa usar o voto para responder os deputados e deputadas que apoiam Michel Temer e a corrupção. O povo se esquece que também vota. Em 2018, os eleitores precisam ficar atentos. Nenhum dos deputados e deputadas que votam pela corrupção e retira direitos sociais e trabalhistas, merece o voto do trabalhador/a, ressaltou. clique aqui ara saber como votou cada um dos deputados/as



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.