Site norte-americano destaca paridade de gênero na direção da CNTRV

“Sindicato dos Trabalhadores do Vestuário do Brasil adota a agenda das mulheres”, diz título da matéria

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 12/04/2019 - 16:48 • Última modificação: 12/04/2019 - 17:10 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 12/04/2019 - 16:48 Última modificação: 12/04/2019 - 17:10

Reprodução - Página da Internet

        Nesta sexta-feira, 12, o site do Solidarity Center da AFL-CIO, umas das principais entidades sindicais norte-americanas, destacou a conquista da paridade de gênero na nova direção da CNTRV, eleita em seu 11.º Congresso, realizado nos últimos dias 4 e 5 de abril, na cidade de São Paulo.

        A matéria ressaltou também a importância da parceria entre CNTRV e Solidarity Center para formação e organização das mulheres do ramo vestuário da CUT. "Sindicato  dos Trabalhadores do Vestuário do Brasil adota agenda das mulheres", diz título da matéria.

         A conquista da paridade na direção da CNTRV também foi repercutida em divesros sites sindicais brasileiros, dentre eles o da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Veja a publicação no site do Solidarity Center AQUI

Veja a publicão no site da CUT AQUI

Título: Site norte-americano destaca paridade de gênero na direção da CNTRV, Conteúdo:         Nesta sexta-feira, 12, o site do Solidarity Center da AFL-CIO, umas das principais entidades sindicais norte-americanas, destacou a conquista da paridade de gênero na nova direção da CNTRV, eleita em seu 11.º Congresso, realizado nos últimos dias 4 e 5 de abril, na cidade de São Paulo.         A matéria ressaltou também a importância da parceria entre CNTRV e Solidarity Center para formação e organização das mulheres do ramo vestuário da CUT. Sindicato  dos Trabalhadores do Vestuário do Brasil adota agenda das mulheres, diz título da matéria.          A conquista da paridade na direção da CNTRV também foi repercutida em divesros sites sindicais brasileiros, dentre eles o da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Veja a publicação no site do Solidarity Center AQUI Veja a publicão no site da CUT AQUI



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.