Sorocaba: Sindicato do Vestuário está oficialmente “sob nova direção”

Cerimônia oficial de posse da diretoria eleita foi realizada no dia 4 de agosto

Escrito por: Redação STI Vestuário de Sorocaba • Publicado em: 08/08/2018 - 18:09 • Última modificação: 08/08/2018 - 18:32 Escrito por: Redação STI Vestuário de Sorocaba Publicado em: 08/08/2018 - 18:09 Última modificação: 08/08/2018 - 18:32

STI Vestuário de Sorocaba Direção é formada por 12 diretoras

Após um processo eleitoral que contou com ampla participação dos sócios e sócias, o Sindicato do Vestuário de Sorocaba realizou a posse de sua nova diretoria. O evento aconteceu na sede do Sindicato, no sábado, 4, e contou com a presença de convidados e familiares das diretoras eleitas, do departamento jurídico da entidade e personalidades políticas, além, é claro, da Chapa 1, eleita no pleito realizado nos dias 12 e 13 de julho.

Dentre as dirigentes empossadas, estavam Paula Proença, que foi reeleita presidenta da entidade, e Márcia Viana, secretária estadual da mulher trabalhadora da CUT e coordenadora da secretaria de comunicação da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Vestuário da CUT.

“Daremos continuidade à tarefa de mobilizar a categoria na luta por mais e melhores empregos, salários justos e condições adequadas de trabalho. A luta pela retomada da democracia e do desenvolvimento com distribuição de renda, garantia de direitos e justiça social, será uma das prioridades do nosso mandato”, destacou Proença.

Título: Sorocaba: Sindicato do Vestuário está oficialmente “sob nova direção”, Conteúdo: Após um processo eleitoral que contou com ampla participação dos sócios e sócias, o Sindicato do Vestuário de Sorocaba realizou a posse de sua nova diretoria. O evento aconteceu na sede do Sindicato, no sábado, 4, e contou com a presença de convidados e familiares das diretoras eleitas, do departamento jurídico da entidade e personalidades políticas, além, é claro, da Chapa 1, eleita no pleito realizado nos dias 12 e 13 de julho. Dentre as dirigentes empossadas, estavam Paula Proença, que foi reeleita presidenta da entidade, e Márcia Viana, secretária estadual da mulher trabalhadora da CUT e coordenadora da secretaria de comunicação da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Vestuário da CUT. “Daremos continuidade à tarefa de mobilizar a categoria na luta por mais e melhores empregos, salários justos e condições adequadas de trabalho. A luta pela retomada da democracia e do desenvolvimento com distribuição de renda, garantia de direitos e justiça social, será uma das prioridades do nosso mandato”, destacou Proença.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.