Sorocaba: Sindicato do Vestuário realiza coleta de assinaturas contra a Reforma da Previdência

Abaixo-assinado será entregue ao presidente da Câmara dos Deputados no dia 14 de março

Escrito por: Comunicação / Sindicato do Vestuário de Sorocaba • Publicado em: 04/03/2017 - 08:36 • Última modificação: 04/03/2017 - 08:47 Escrito por: Comunicação / Sindicato do Vestuário de Sorocaba Publicado em: 04/03/2017 - 08:36 Última modificação: 04/03/2017 - 08:47

Divulgação

O Macrossetor da Indústria da CUT, que reúne os ramos vestuário, químico, metalúrgico, construção civil/madeira e alimentação, terá uma audiência com o presidente da Câmara dos Deputados no dia 14 de março, quando apresentará a posição dos trabalhadores sobre a Reforma da Previdência. Na oportunidade, as lideranças pretendem protocolar uma abaixo-assinado no qual os trabalhadores e trabalhadoras se posicionam contrários à esta Reforma.

Em Sorocaba/SP, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário já está a todo a vapor na coleta de assinaturas. “Iniciamos a coleta nos locais de trabalho e a adesão dos trabalhadores tem sido muito boa. Também é uma oportunidade para aprofundarmos o diálogo com a categoria sobre os prejuízos trazidos pela proposta da Reforma da Previdência que foi enviada ao Congresso pelo presidente ilegítimo Michel Temer”, avalia Paula Proença, presidenta da entidade.

Outras ações

Proença revela ainda que a entidade está publicando um Jornal específico sobre a Reforma da Previdência em Rede com a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV. “O Jornal Linha Direta de março trará uma matéria da campanha nacional contra a Reforma da Previdência encaminhada pela CNTRV, e fará o recorte sobre os prejuízos que as mulheres trabalhadores terão caso esta Reforma seja aprovada pelo Congresso”, frisou a sindicalista. O jornal será entregue nos locais de trabalho até o dia 10 de março, quando será realizado o Debate “Mulheres Trabalhadores em Luta: contra a Reforma da Previdência; contra a violência; nenhum direito a menos!”. A atividade acontecerá às 17h, na sede do Sindicato, localizada na rua Humberto de Campos, 680, Sorocaba/SP.

Título: Sorocaba: Sindicato do Vestuário realiza coleta de assinaturas contra a Reforma da Previdência, Conteúdo: O Macrossetor da Indústria da CUT, que reúne os ramos vestuário, químico, metalúrgico, construção civil/madeira e alimentação, terá uma audiência com o presidente da Câmara dos Deputados no dia 14 de março, quando apresentará a posição dos trabalhadores sobre a Reforma da Previdência. Na oportunidade, as lideranças pretendem protocolar uma abaixo-assinado no qual os trabalhadores e trabalhadoras se posicionam contrários à esta Reforma. Em Sorocaba/SP, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário já está a todo a vapor na coleta de assinaturas. “Iniciamos a coleta nos locais de trabalho e a adesão dos trabalhadores tem sido muito boa. Também é uma oportunidade para aprofundarmos o diálogo com a categoria sobre os prejuízos trazidos pela proposta da Reforma da Previdência que foi enviada ao Congresso pelo presidente ilegítimo Michel Temer”, avalia Paula Proença, presidenta da entidade. Outras ações Proença revela ainda que a entidade está publicando um Jornal específico sobre a Reforma da Previdência em Rede com a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV. “O Jornal Linha Direta de março trará uma matéria da campanha nacional contra a Reforma da Previdência encaminhada pela CNTRV, e fará o recorte sobre os prejuízos que as mulheres trabalhadores terão caso esta Reforma seja aprovada pelo Congresso”, frisou a sindicalista. O jornal será entregue nos locais de trabalho até o dia 10 de março, quando será realizado o Debate “Mulheres Trabalhadores em Luta: contra a Reforma da Previdência; contra a violência; nenhum direito a menos!”. A atividade acontecerá às 17h, na sede do Sindicato, localizada na rua Humberto de Campos, 680, Sorocaba/SP.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.