Vestuários de Sorocaba definem pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017 nesta sexta-feira, 2

Assembleia acontece na sede do Sindicato, a partir das 17h30

Escrito por: Redação Vestuário de Sorocaba • Publicado em: 01/06/2017 - 15:30 • Última modificação: 01/06/2017 - 15:45 Escrito por: Redação Vestuário de Sorocaba Publicado em: 01/06/2017 - 15:30 Última modificação: 01/06/2017 - 15:45

Arte CNTRV Cartaz da Campanha Salarial Unificada da CNTRV

                No dia 2 de junho, às 17h30, em sua sede,  o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Sorocaba e Região realizará a assembleia para aprovação da pauta de reinvindicações para a Campanha Salarial 2017. “A data-base da categoria é 1.º de julho e como acontece em todos os anos, vamos construir a pauta junto com a categoria”,  frisou a presidenta do Sindicato, Paula Proença.

                Para Márcia Viana, dirigente sindical, a participação da base é de extrema importância. “Muitas vezes os trabalhadores/as esperam que as negociações gerem os resultados esperados, mas se esquecem que a mobilização e participação da categoria tem um grande peso para que a Campanha Salarial seja vitoriosa”.

Campanha salarial unifica

                As ações reivindicatórias deste ano farão parte da Campanha Salarial Unificada desenvolvida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores/as do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV. Sob o slgon “Não Vamos Entregar os Pontos”, a campanha faz uma referência clara de que os trabalhadores/as não devem aceitar nenhum tipo de retrocesso ou retirada de direitos.

Localização do Sindicato

               O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Sorocaba e Região fica localizado na rua Humberto de Campos, 680, no Jardim Zulmira.

 

Título: Vestuários de Sorocaba definem pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017 nesta sexta-feira, 2, Conteúdo:                 No dia 2 de junho, às 17h30, em sua sede,  o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Sorocaba e Região realizará a assembleia para aprovação da pauta de reinvindicações para a Campanha Salarial 2017. “A data-base da categoria é 1.º de julho e como acontece em todos os anos, vamos construir a pauta junto com a categoria”,  frisou a presidenta do Sindicato, Paula Proença.                 Para Márcia Viana, dirigente sindical, a participação da base é de extrema importância. “Muitas vezes os trabalhadores/as esperam que as negociações gerem os resultados esperados, mas se esquecem que a mobilização e participação da categoria tem um grande peso para que a Campanha Salarial seja vitoriosa”. Campanha salarial unifica                 As ações reivindicatórias deste ano farão parte da Campanha Salarial Unificada desenvolvida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores/as do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV. Sob o slgon “Não Vamos Entregar os Pontos”, a campanha faz uma referência clara de que os trabalhadores/as não devem aceitar nenhum tipo de retrocesso ou retirada de direitos. Localização do Sindicato                O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Sorocaba e Região fica localizado na rua Humberto de Campos, 680, no Jardim Zulmira.  



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.